domingo, agosto 14, 2005

Dias de compras


Quinta e sexta-feira foram dias de compras.
Na quinta-feira fui à descoberta de uma loja de material para bijuterias, que ainda não conhecia. Chama-se “Muito me contas”,e fica na Av. Miguel Bombarda, 98. Tem imensas contas, uma variadade imensa que me deixou sem saber o que escolher. Depois a Senhora que me atendeu foi muito simpática, e explicou-me que era uma loja recente, e que iria ter uns workshops que me pareceram interessantes. Se puderem passem por lá!
Mas as minhas compras não ficaram por ai, e fui até ao El Corte Inglês onde comprei um livrinho sobre bijuterias, e também alguns materiais na secção de retrosaria.

Na sexta, fui às compras, aos meus locais habituais, na baixa, para restabelecer o meu stock, que depois da feira de S. João da Madeira tinha ficado um pouco em baixo. Contudo, as minhas compras ainda não estão completas, pois uma das minhas lojas preferidas, a Beads, em Campo de Ourique, ainda está de férias, mas assim que abrir estarei lá, e já falta pouquinho.

Agora é deitar mãos à obra e começar a fazer coisinhas novas!!
=)

Sem comentários: