terça-feira, setembro 27, 2005

Feira de Outono no Príncipe Real


Este fim de semana a UrbanArte esteve presente em mais uma Feira no Jardim do Príncipe Real, com a sua banquinha cor de rosa. Como não podia deixar de ser foram mais dois dias muito bem passados, repletos de gente simpática e com muito talento.

No sábado havia muitas, mas muitas bancas, com coisas maravilhosas de se ver, entre os quais a Telma Barros sempre com as suas lindas bijus, a Tânia da Afinaldecontas, que cada vez faz coisas mais giras, as sempre queridas meninas das Mãos de Fada, a Helena da Recicl'arte, e a Filipa que me foram dar um beijinho, e também a Ana Paula da Fios e Fibras, entre muito mais gente talentosa que por lá esteve.
Tive novamente como vizinhas as Senhoras e a Menina da Pukaca, com os seus lindos e

irresistiveis fantoches de dedo e os colares de botões, e que são umas queridas e umas óptimas vizinhas. Obrigada pela companhia que me fizeram!
Conheci também as meninas da Mimi, que estavam à minha frente e que são muito simpáticas. A Céu da Ideias de Conta fez-me uma visitinha e fiquei a conhecê-la pessoalmente, só tive pena de não ter podido ir ver as coisas dela, mas estar sozinha na feira impediu-me de poder ver as banquinhas todas como queria.

Mais uma vez a pequenina. mas muito talentosa Miss Missanguinha ajudou a encher de alegria a feira com a sua doçura e ternura.
Por coincidência, fiquei a conhecer a simpática Miúda Eléctrica, que me comprou um colar de feltro, e que já fui visitar o blog dela e tem coisinhas muito giras.
Ao fim da tarde ainda tive a visita do A. que me ajudou a terminar a tarde em beleza.




Na segunda feira como era de prever havia menos banquinhas, mas o talento e coisas bonitas não faltaram na mesma. As minhas vizinhas eram mais uma vez umas queridas. A Cintia e a Maria José, com o artesanato e as bijuterias D 'umas & D'outras, ajudaram a passar um óptimo dia de feira.
Conheci pessoalmente as meninas do
Macaquinho do Chinês que têm uma colecção de brincos fantástica, e a Tânia da Pedras e Nós que também faz umas coisas lindas. E como já é habitual estive mais uma vez na conversa com a Telma.
Na hora de almoço tive a visita da G. e das colegas a B. e a A., que apesar de já serem clientes vip da UrbanArte, ainda não conhecia pessoalmente, e gostei muito de as conhecer.
Depois tive a companhia da minha lindíssima C. que mais uma vez me foi fazer companhia, e não resistiu às minhas caixas de missangas, deitou mãos à obra, e fez uma pulseirinha muito fofinha, e teve uma ideia brilhante para um colar. Acho que ainda vamos ficar sócias nas bijus!! ;)


E foi assim mais uma feira no Jardim do Príncipe Real...

6 comentários:

Anónimo disse...

As tuas coisas são ainda mais bonitas ao vivo. Espero encontrar-te noutras feiras!
Beijinhos

Daniela Sousa Photography disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Daniela Sousa Photography disse...

Oi!
Cometi o grave erro de não te ir visitar... é imperdoàvel! Sorry!
Pior é que estive lá... Mas foi uma visita de médico se assim se pode chamar! E não consegui ver tudo com calma e claro conhecer-te pessoalmente! Mas creio que na próxima e se tudo correr bem estarei por lá, quem sabe se não serei a tua vizinha do lado???
Tudo de bom... Bjs

Raquel disse...

Vera também gostei muito de ver as vossas coisas ao vivo, são muito lindas!
Daniela, mais feiras virão, e quem sabe se na próxima não serás mesmo minha vizinha! :) Gostaste da feira? Tinha montes de banquinhas lindas, tive pena de também não ter visto tudo!
Bjs :)

rosa alface disse...

Olá Raquel!
Espero que te tenha corrido bem a feira!! Obrigada pelo elogio! ;)
Continua a fazer tb as tuas peças lindas! Bjs

Raquel disse...

Obrigada Tânia! A feira até nem correu muito mal, espero que te tenha corrido bem. Bjs :)