segunda-feira, setembro 04, 2006

Houve Estrelas no Jardim!!


Este fim de semana houve mesmo Estrelas no Jardim!!
Foi uma feira em tudo 5 Estrelas!


A começar pela organização, as meninas Arquitexturas foram o máximo, umas queridas, super simpáticas muito organizadas, e sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida. Meninas muito obrigada por tudo, e muitos parabéns pela magnífica feira que nos proporcionaram.


O ambiente era fantástico toda a gente simpática sempre com um sorriso nos lábios, e disposta a ajudar no que fosse preciso. Tive uma vizinha de banca que além de uma excelente artesã, foi uma óptima companhia, a Ana Malha. E no domingo também nos fizeram companhia mais duas meninas talentosas a Mão Maria, e a Vanda Silva, que além de amorosas têm umas mãos de ouro.


A diversidade e qualidade das peças em exposição era muito grande. E até as pessoas que passeavam pelo jardim foram muito simpáticas, e demonstraram muito interesse pela iniciativa.


Aqui estou eu com a minha banquinha, e uma magnífica paisagem verde por trás de mim.




Tive ainda um monte de visitinhas amorosas, e desde já agradeço a todos os que me foram visitar, é sempre muito bom ver os amigos!! Obrigada!! :)






6 comentários:

fiosdepalha disse...

Que pena eu estar tão longe!!!Fico contente por tudo ter corrido bem.
Um beijo
Salomé

Contas e Cores disse...

Que cenário lindo!!! :)

Beijinhos

Cousas Giras disse...

ohhhhhh!! Tenho tanta pena de não ter podido ir!! Mas este fds tb tive a trabalhar! Espero que tudo te tenha corrido pelo melhor! Beijinhos
Paula

Faz de Conta disse...

Que linda banca! Parabéns!
Infelizmente, tb trabalhei este fds e por isso não fui espreitar...
Bjos :o)

Carla

Raquel disse...

Muito obrigada Meninas!!! Correu mesmo muito bem!!! :) Para o mês que vem estou lá de novo!!

Beijinhos
Raquel

Marta disse...

gosto muito do vosso trabalho enão consigo deixar de dar uma vista de olhos sempre que posso. Parabéns pelo excelente trabalho.
Eu também faço bijuteria e tenho um blog há muito pouco tempo. Se puderem fazer uma visita eu agradeço.
Boa sorte para o negócio e não se esqueçam de publicar as noovidades. Sou uma fã do vosso trabalho. Parabéns.

Marta Pereira - bugigangasdamarta.blogspot.com