domingo, novembro 19, 2006

Colares novos já a pensar no Natal...

(indisponível)

(indisponível)

(indisponível)

(disponível)

Estes são alguns dos colares que já comecei a produzir para o Natal. O mês de Dezembro avizinha-se e vem preenchido com muito trabalhinho, encomendas, feiras, e presentes de Natal também. Esperem muitas novidades para os próximos dias, pois em Dezembro não sei se vou ter tempo de fotografar as minhas peças. Mas é por um bom motivo, e oportunidades para as ver ao vivo não vão faltar!!! :)

Beijinhos
Raquel

6 comentários:

Faz de Conta disse...

Quem tanta coisa gira! Gostei particularmente destes colares da colecção para o Natal :) muito giros!
Espero que esteja tudo bem contigo!

Bj*
Ana

alice disse...

LINDOS....
Beijinhos
Alice

Raquel disse...

Obrigada!!

Beijocas!! :)

continuando assim... disse...

adorei o verde!!

beijo

teresa

Raquel disse...

Obrigada Teresa!!! :)

Anónimo disse...

Raquel vocé tem peças lindissimas e esta é uma delas.Eu estou a iniciar-me agora neste ramo.Será que me poderia dar uma mãozinha...é que é tão dificil arranjar materiais assim "diferentes"e a bons preços(é tudo mto caro).A Raquel tem coisas realmente lindas,lindas mesmo.Se não for abuso da minha parte a Raquel acha que me pode ajudar?O meu e-mail é sjsurreal@hotmail.com
Obrigao plo tempo prestado,aguardo anciosa por uma resposta sua.
Sara