segunda-feira, maio 14, 2007

Malas Novas

Não tenho tido tempo para actualizar este meu cantinho, mas tem sido por um bom motivo, muito trabalho, e muitas encomendas.Os meus serões têm sido passados em longas conversas com a agulha, os feltros, os tecidos e os carrinhos de linhas.
Dois desses trabalhos foram estas duas malinhas.



Esta é a mala Alice, baptizada em pleno Jardim da Estrela, pelo G.
A Alice é feita em feltro, por dentro é cor de laranja, e fecha com velcro. No Jardim da Estrela tivemos de nos despedir, e lá foi ela passear para as mãos da sua nova dona.






Outra mala é esta azulinha, uma encomenda da M. que espero que tenha gostado muito. Pois a mim deu-me imenso prazer fazer esta mala, gostei muito do resuldado final. Confesso que até me apetecia ficar com ela para mim, mas ela já tinha dona e lá foi ela passear também!! :)





1 comentário:

Faz de Conta disse...

Adorei a mala sa Japonesa! LINDA LINDA LINDA!