quinta-feira, julho 05, 2007

Mais meninas...


8 comentários:

VerDesperto disse...

eu quero uma nega!!! :)

Raquel disse...

É só escolheres!!! :)

Istari disse...

As meninas chocolate, são msm fofas!!! eu queeeeeeeero :'(

VerDesperto disse...

ai é? então eu quero aquela que tem as vestes alaranjadas... estou no computador da minha mãe e isto altera um pouco as cores, mas é laranja certo?

eu disse...

Mas que coisas fofas!!

Estão muito giras as pretinhas.

Bjs

Raquel disse...

é laranja sim senhora!!
Por acaso e para não variar muito estava a pensar fazer-te uma com tecido vermelho novo que comprei!!! sabe-se lá porquê..... ;)

Istari aceito encomendas, é só escolher!!

obrigada Sónia!! :)

Beijinhos

daniela disse...

São muito lindas!

Anónimo disse...

Mas que bonequinhas tão bonitas!