terça-feira, agosto 25, 2009

Dia "R"




Trabalhar no coração da baixa Lisboeta, tem destas coisas.... além de todos os dias comprovar que a minha cidade é linda e maravilhosa, tenho mesmo aqui ao lado vários pontos de perdição, vulgarmente denominados de retrosarias ou lojas de tecidos.


Aqui não falta nada, com mais ou menos variedade, mais ou menos barato, encontra-se de tudo um pouco, incluindo algumas das retrosarias mais antigas da cidade. O problema é mesmo resistir a entrar e a comprar qualquer coisinha. E eu sou tão indisciplinada nestas coisas... custa-me tanto, mas tanto resistir... !!

Hoje fui a uma das minhas retrosarias preferidas, andava há alguns meses a controlar-me para não entrar lá, pois já sabia que a tentação seria muita, mas com o pretexto de ir comprar umas coisinhas para a minha Mãe, hoje foi o dia "R" (de retrosaria) e lá fui eu.... fiquei a saber que brevemente vão chegar mais perdições em formato de botões, trouxe um monte de tesourinhos para mim, e alguns para também para a Mãe, e pronto saí de lá com a carteira mais vazia mas feliz da vida!! :)

4 comentários:

Sonia Praca disse...

A mim, como tu bem sabes, dá-me um prazer enorme ir às compras...se for a sitios onde eu sei que vou encontrar o que gosto, então nem se fala. Já estou cheia de saudades da Feira da Estrela ;D

Arte com Brilhos disse...

Lindas cores, imagino as coisas lindas que por aí vêm.
Beijos.
Susana

Faz de Conta disse...

É incrível como há pequeninas coisas que nos fazem tão bem!!!

Bjos :o)
Carla*

Raquel disse...

E como eu sei Sonia!!! Hihihi!! Tb eu já tenho muitas saudades da C&D mas está quase so faltam uns diazinhos!!! :)

Obrigada Susana!!

Se fazem Carla, coisinhas para alguns insignificantes mas que a nós nos deixam um sorriso de orelha a orelha!!! :)

Beijinhos grandes!!