terça-feira, setembro 01, 2009

Três anos depois...



Quem diria que a Crafts & Desing é já uma menina de 3 muito harmoniosos aninhos. Parece que, ainda, foi ontem que, muito em cima da hora participei na primeira edição da C&D, não sabia o que me espeva, mas a espectativa era grande.... feira muito perto de casa, no Jardim onde brinquei toda a minha infância, e onde passei tb uma boa parte da adolescência..... E o resultado não podia mesmo ser melhor.... passados 3 anos o balanço é mais do que positivo.


Nesta feira conhecia muitas pessoas, fiz muito boas amizades, mesmo nos dias de chuva há sempre um sorriso, uma ajuda, uma palavra de conforto. Passei já momentos muito engraçados que incluem voos de toldos, grande chuvadas, clientes peculiares, etc etc, conheci muitas companheiras destas lides, clientes que se tornaram amigas, pessoas que comigo se cruzaram e de uma ou outra forma me deixaram um pouquinho mais de si, mas aquelas 5 Estrelinhas estiveram sempre lá... mesmo além Feira. Obrigada N., I., M., L. e S!! Temos sido o núcleo duro deste a primeira edição, e já vamos na 33ª, mais caras larocas já nos acompanharam mais vezes, e para vocês também deixo aqui um grande beijinho, mas sem vocês minhas queridas Estrelinhas esta feira não seria a mesma sem dúvida!!! Muito obrigada, um abraço enorme!!!


Também não posso esquecer a F., a M. e a L., as mentoras deste projecto, e sem elas nada disto seria possível. Se elas não tivessem deitado mãos à obra, não tivesse apostado nesta feira, neste jardim, se não abdicassem de muitas horas de descanso, de lazer, de estar com amigos e familiares e muitas vezes até de horas de trabalho nada disto teria ganho forma, nada deste projecto se teria tornado real. Vocês deram uma alma nova a este Jardim, e um grande passo na divulgação no Artesanato e Design português!! Para vocês o meu muito obrigada do fundo do coração!!


Vemo-nos no sábado, e desta vez de volta às origens, ou seja no corredor entre a casa do idoso/wc e o café-esplanda, em frente à Basílica da Estrela, até lá a UrbanArte ainda tem muitooo que trabalhar!!
Espero-vos na Estrela, pois já sabem que bons motivos para nos visitarem não faltam: :)


No *dia 5* (sábado), *a partir das 15h30*, vamos ter uma visita muita especial, os Criadores de Imagens regressam ao Jardim com o espectáculo*“Troiando

No *dia 6* (domingo), *às 17h00*, actuam, no Coreto, Groove 4tet e Dj Lucky,integrados no Lisboa OutJazz

2 comentários:

sarapico disse...

epá nao tinha lido o q escreveste sobre as estrelinhas... mas concordo plenamente, e apesar de por vezes existir divergências, ao fim do dia o riso, o voo dos toldos, a cosquice e acima de tudo a amizade está lá... é por isso q ficamos sempre juntas não vá alguém contar uma piada e uma de nós não ouvir!!
;D

made in ♥ love disse...

Adorava participar numa feira destas mas não sei como... podes ajudar? é possivel?

Obrigada e um beijinho
Eduarda
made in ♥ love