terça-feira, outubro 20, 2009

De volta...




Foram só três dias, é certo, mas muito bem aproveitados. Conseguimos fazer compras que era o principal objectivo destas nossa viagem, e ainda conseguimos deitar o olhinho e desfrutar de algumas das imensas coisas lindas desta cidade.



Não conseguimos ter tempo para ver todos os monumentos maravilhosos que havia para ver, mas a Sagrada Familia, foi paragem obrigatória, não havia volta a dar. Tenho pena de não ter ido ver a Casa Batlló, Parc Güell, Museu Picasso, etc., etc.
Como andamos muito a pé, passeamos muito pelo centro da cidade de ruas estreitinhas, com prédios com umas fachadas impecáveis e muito bonitas, montras super giras e originais, e passamos ainda por alguns dos pontos mais emblemáticos da cidade, as Ramblas, o Mercat Sant Josep - La Boqueria que eu adorei, Passeig de Gràcia, Barceloneta, etc.


E claro... as compras.... Confesso que tinha uma espectativa bem mais alta sobre a variedade de materias para bijuteria, e principalmente contas, que quase não encontramos nada... mas mesmo assim deu para gastar muitos euritos.


Por outro lado visitar a Casa Del Feltre foi muito melhor do que poderia imaginar. A variedade de cores é uma coisa fantástica, e a qualidade brutal... claro está que não podia ser barato, mas valeu muito bem o preço, e as 3h que lá passamos a escolher e cortar feltros. Depois visitamos ainda a Nunoya, um sonho de tecidos todos lindos, mas daqui só trouxe mesmo uns retalhinhos :)

Resumindo a viagem foi fantástica, a companhia do melhor, tivemos várias peripécias muito engraçadas, e sem dúvida quero voltar para visitar tudo, e fazer mais umas comprinhas pequeninas claro!!!


Sem comentários: