quinta-feira, agosto 19, 2010

Para, escuta e olha


Nos últimos tempos o meu blog esteve muito paradinho.... mas não, não fui de férias.... isso é algo que ainda é uma miragem na minha vida.... (para Setembro parece que serão mais ou menos realidade...). Só que por vezes o cansaço prega-nos partidas e deixa-nos estagnados...
Depois da FIA e de uns intensos meses de Maio e Junho vi-me assim, estagnada, e precisei fazer uma pausazinha, arejar ideias, ter vida social de vez em quando, passear, e até ir à praia tentar alterar um pouquinho o meu estado de brancura permanente (mas ainda não fui lá muito bem sucedida, eheheh)

Por vezes, precisamos mesmo parar um pouco refrescar ideias e aliviar um bocadinho a pressão, que temos no dia a dia. Precisamos de um para, escuta e olha à tua volta e apenas saboreia!!
Ainda estou cansada e a precisar urgentemente de férias, mas pelos menos estou com os sonos mais ou menos orientados, umas olheiras que já não vão até ao chão, mas só até ao meio da cara, e com muitos novos projectos em curso, e com muita vontade de os mostrar!! Por isso novidades aos poucos vou mostrando as novidades.

E em Setembro e para comemorar 4 anos de Crafts & Design vamos estar não um , mas nos 2 primeiros fins de semana, no Jardim da Estrela, com muita cor, alegria e claro, muitas novidades!!! :)



Sem comentários: