quarta-feira, outubro 30, 2013

Lisboa-Amor


É com um sorriso rasgado, que vos anunciamos mais um local de referência, onde vão estar à venda das peças UrbanArte, a Lisboa-Amor.

A Lisboa-Amor é uma Comunidade Artística, baseada num novo conceito de loja, que se traduz num espaço dedicado à criação artística artesanal, onde dá lugar a que vários criativos nacionais disponham de espaços exclusivos para a apresentação das suas obras.

É já no próximo sábado que a UrbanArte se junta a esta comunidade artística cheia de amor para vos dar!! Venham conhecer tudo em primeira mão, os novos artistas, os já praticamente residentes e todas as peças novas e maravilhosas que por lá vão encontrar. 
Nós vamos lá estar!! E vocês? Vemos-nos lá? ;)

Lisboa-Amor
Calçada da Estrela, 87
Sábado 2 de Novembro, entre as 15h e as 18h apresentação dos novos criativos.

Nós fomos apresentados assim:



"É lisboeta, nasceu em 1981, formou-se em Ciências da Comunicação e considera-se uma autodidacta!
Desde muito cedo que se deixou seduzir pelas artes e pelos acessórios. Mas, foi na instituição ARCO que se familiarizou com algumas técnicas de Joalharia de forma a poder enriquecer o seu trabalho e criar as suas próprias colecções de peças de design contemporâneo.
Peças inteiramente desenhadas e manufacturadas por si, passando pelas suas mãos todos os processos de execução de cada peça.
As colecções são inspiradas em tudo o que a rodeia, e pelos lugares por onde passa. O Arame é o seu material de eleição mas vive numa busca incessante de novos materiais e técnicas que possa usar nas suas peças."

Lisboa-Amor® Apresenta: RAQUEL COSTA
(ilustração por Sara Osório, Texto por Joana Ferrão)

Sem comentários: