Olá a todos!!
Hoje fiz uma pequenina cirurgia para tirar um quisto do pulso direito,e como tal vou estar uns dias sem poder criar peças novas. Peço desde já desculpas a todos aqueles que visitam regularmente este meu cantinho, mas assim que puder prometo voltar em força com os feltros, os tecidos, as contas e as missangas!!!
Beijinhos e até breve!!
:)
Hoje fiz uma pequenina cirurgia para tirar um quisto do pulso direito,e como tal vou estar uns dias sem poder criar peças novas. Peço desde já desculpas a todos aqueles que visitam regularmente este meu cantinho, mas assim que puder prometo voltar em força com os feltros, os tecidos, as contas e as missangas!!!
Beijinhos e até breve!!
:)































