
segunda-feira, junho 11, 2007
Pregadeiras
Estas pregadeiras foram comigo à Estrela e já não voltaram.
São todas peças únicas, mas aceito encomendas de pregadeiras semelhantes. É só escolher a cor :)
quinta-feira, maio 31, 2007
Próximo domingo há mais!!
Na estrela foi assim....
quarta-feira, maio 23, 2007
As Meninas Chocolate....



Estas são algumas das meninas chocolate que me vão fazer companhia no próximo domingo no Jardim da Estrela. Mas não são as únicas.... não são não, pois além de mais meninas que já estou a terminar, podem encontrar também as UrbanOshkas, as Japonesinhas, os colares, os brincos, etc.
Apareçam no Jardim da Estrela, pois nem a música este domingo vai faltar!!! :)
UrbanArte na Plim!

A UrbanArte chegou à Plim!
Colares, UrbanOshkas ou Japonesinhas podem ser encontradas agora na loja da simpática M., na Rua Conde Redondo, 20A, bem no centro de Lisboa.
De segunda a sexta das 9h30 às 19h30 não deixem de visitar a M.
Plim! Acessórios de Moda de Autor
Rua Conde Redondo, 20A
1150-106 Lisboa
terça-feira, maio 22, 2007
Flores de Maio
No próximo Domingo, dia 27 de Maio, lá estarei mais uma vez, na Crafts e Design, no Jardim da Estrela, das 9h às 19h.
Além de estar acompanhada pelas minhas bonequinhas, colares, malas, e afins a "vizinhança" também vai ser a melhor como sempre, por isso têm motivos de sobra para não perderem mais uma edição deste magnífico evento, que alegra o nosso Jardim Lisboeta.
sexta-feira, maio 18, 2007
Japonesinhas


Os pedidos têm sido bastantes, e cá estão mais meninas de olhinhos rasgados.
Algumas já viajaram até à Aveiro, mais concretamente até à Verdesperto, mas vêm aí mais, prometo!!! :)
Mais e mais UrbanOshkas....
segunda-feira, maio 14, 2007
Menina Chocolate


Depois de ter ido buscar inspirações ao frio da Russia, com as UrbanOshkas, e ao exotismo do Japão com as minhas japonesinhas, o calor de África chega às minhas bonequinhas com esta linda Menina Chocolate!!!!
Gostam??? :) Foi uma sugestão da H. que assim que tive oportunidade pus em prática.
Eu sei que sou suspeita, mas adorei o resultado final, e estou já a pensar nas minhas próximas Meninas Chocolate, sorridentes e coloridas!!!
UrbanArte na Simples Gestos

Na loja da minha querida S., Simples Gestos podem encontrar tudo para casamentos, baptizados, aquele presente original, a organização da sua festa, ou o embrulho do presente para aquela pessoa tão especial, e agora também UrbanOshkas, Tartarugas, ou Japonezinhas UrbanArte.
As cores predominante são o verde e o laranja, mas aqui desde que se entra, respira-se simpatia, amabilidade e bem-estar, simples gestos a que todos convido a conhecer:
Simples Gestos
Rua Domingos Sequeira, nº 11C
Campo-de-Ourique
Malas Novas
Não tenho tido tempo para actualizar este meu cantinho, mas tem sido por um bom motivo, muito trabalho, e muitas encomendas.Os meus serões têm sido passados em longas conversas com a agulha, os feltros, os tecidos e os carrinhos de linhas.
Dois desses trabalhos foram estas duas malinhas.
Esta é a mala Alice, baptizada em pleno Jardim da Estrela, pelo G.
A Alice é feita em feltro, por dentro é cor de laranja, e fecha com velcro. No Jardim da Estrela tivemos de nos despedir, e lá foi ela passear para as mãos da sua nova dona.
Outra mala é esta azulinha, uma encomenda da M. que espero que tenha gostado muito. Pois a mim deu-me imenso prazer fazer esta mala, gostei muito do resuldado final. Confesso que até me apetecia ficar com ela para mim, mas ela já tinha dona e lá foi ela passear também!! :)

terça-feira, abril 24, 2007
Colecção Flores da Primavera 2007 - Pregadeiras
As minhas Flores da Primavera também chegaram às lapelas dos casacos ou das camisolas, e aqui estão as minhas pregadeiras bem floridas e coloridas.
As pregadeiras e os ganchos são mais umas das novidades que no próximo domingo podem encontrar na minha banquinha rosa no Jardim da Estrela :)
Disponíveis várias cores
Aceito encomendas personalizadas
Aceito encomendas personalizadas
Colecção Flores da Primavera 2007 - Ganchos
Em construção...
Vem aí mais uma fornada de Japonesinhas!! A pedido de muitas meninas com quem já estava em falta lá comecei eu a cortar mais japonesinhas. Primeiro o corpo da bonequinha e depois "vesti-las" e por-lhes os acessórios. Vão ficar com umas roupinhas todas "catitas" e coloridas, vão ver!!! ;)
No próximo domingo no Jardim da Estrela confirmem se não ficaram linda e coloridas!!!
Mais "Tatauuugas"
Subscrever:
Mensagens (Atom)









