segunda-feira, junho 30, 2008



Não tenho por hábito por neste blog coisas pessoais, mas hoje decidi abrir uma excepção.
Este ano decidi fazer um bolo diferente, fiz 27 anos, no dia 27 de Junho, e achei que merecia um bolo diferente.
O ano passado odiei o bolo que me fizeram. Pedi um bolo simples de chocolate, e o cozinheiro/a decidiu ser criativo/a e encheu-me o bolo de enfeites e rosinhas.... se a minha Mãe não fosse cliente habitual na pastelaria, não o tinha trazido não.... vontade de o deixar lá não me faltou....

Por isso este ano, e num "ataque" um pouco narcisista, fui buscar uma foto do dia em que fiz 1 ano, para por no bolo. E o resultado foi este que podem ver!!
Claro que não fui à mesma pastelaria do ano passado, e desta vez a senhora que o fez, anotou tudo o que pedi, e o bolo ficou lindo!!!
Amei, foi sem dúvida o bolo mais bonito que já tive!!!!


Quanto à foto.... heheheh, reconheceram-me logo não foi???? HEHEHEHE, as semelhanças são imensas não são? Principalmente no cabelo!!! hehehehehe!!

sexta-feira, junho 27, 2008

2+7




Hoje é dia de apagar as velas!!
Sinto que o dia vai ser especial, e que este ano me vai trazer muita coisa boa!!!
:)

quinta-feira, junho 26, 2008

A caminho da FIA....






Trabalho muito trabalho.... e o meu pulso resolveu que me tenho esforçado mais do que a conta e obrigou-me a uma semana de pulso elástico e afastamento total da agulha, e do alicate.... resumindo.... agora tenho de tentar recuperar o tempo perdido, da forma como posso, pois a FIA está quase ai e estas meninas já vão a caminho.....

Malinha nova....



Esta foi a primeira experiência para a nova colecção de malas.... esta ficou para mim, pois ainda faltam alguns retoques, para ficarem como eu quero.... :)

quinta-feira, junho 05, 2008

Meninas Chocolate




Venham conhecê-las na Estrela :)
No próximo sábado 6 e domingo 7 de Junho.


Indianas



Venham conhecê-las na Estrela :)
No próximo sábado 6 e domingo 7 de Junho.

Agora ao Sábado e Domingo



Agora têm dois bons motivos para não perderem a Crafts&Design.
No primeiro fim de semana de cada mês lá estaremos com as nossas bancas coloridas, e sempre com o sorriso para vos receber.
Esperamos pela vossa visita!!!!
Até lá!! :)


*7 e 8 de Junho*
*9h as 19h*
*Jardim da Estrela*

terça-feira, junho 03, 2008

UrbanOshkas Crescidas III


UrbanOshka #007



UrbanOshka #008

Estas UrbanOshkas comeram a sopa toda e ficaram assim crescidas :)


Boneca de Tecido e Feltro
Aprox. 25 cm altura
Enchimento anti-alergico

UrbanOshkas Crescidas II


UrbanOshka #005





UrbanOshka #006

Estas UrbanOshkas comeram a sopa toda e ficaram assim crescidas :)

Boneca de Tecido e Feltro
Aprox. 25 cm altura
Enchimento anti-alergico

UrbanOshkas Crescidas


UrbanOshka #003



UrbanOshka #004




Estas UrbanOshkas comeram a sopa toda e ficaram assim crescidas :)


Boneca de Tecido e Feltro

Aprox. 25 cm altura

Enchimento anti-alergico

terça-feira, maio 20, 2008


Mais uma encomenda da M. para aquecer uma Princesa de nome Beatriz!!

Um nome muito bonito, título de uma das minhas músicas preferidas!!


O mundo Mix foi assim......






Em tons de rosa e roxo, e com a deslumbrante vista do Castelo de S. Jorge, assim foi o Mercado Mundo Mix da UrbanArte e da Mão Maria.
Obrigada a todos aqueles que nos visitaram, e obrigada às queridas vizinhas que tivemos e que ajudaram a passar bons momentos!!!!

terça-feira, maio 06, 2008

Mundo Mix


Andamos super cansadas e stressadas, os últimos tempos têm sido em constante correria.... foi o SIARC, agora o Mundo Mix, tudo umas coisas atrás das outras, e sempre com a Crafts e Desing pelo meio.
Estamos permanentemente em pela luta contra o tempo com preparativos, decoração, stocks, etc, etc, mas no fundo quem corre por gosto não cansa, e apesar das olheiras, noites mal dormidas, stress e nervos, têm sido optimas experiências.
Por isso, UrbanArte e Mão Maria contam com a vossa visita ao Mundo Mix, no Castelo de S. Jorge, no coração de Lisboa, nos próximos dias 9, 10 e 11 de Maio, entre as 12h e as 22h.

Contamos convosco!!! :)

terça-feira, abril 29, 2008

As Ninas Voltaram....






As minhas Ninas voltaram!!!!
Já tinha saudades delas e este fim de semana prolongado foi todo dedicado às minhas Meninas!!
Aqui ficam duas delas, mas há mais.....
Se as quiserem conhecer melhor, e quem sabe levar alguma para casa, venha visitar-nos à Estrela ou ao Mundo Mix!! :)

Beijinhos


Lullaby



Mais uma feira no Jardim da Estrela, e mais uma vez a UrbanArte e a Mão Maria vão lá estar.

Desta vez, por motivos de obras no corredor do Jardim onde habitualmente se realiza a feira esta será no corredor paralelo em frente à Basilica da Estrela.

Além do artesanato e do design, haverão várias actividades gratuitas, ao longo do dia:

*10h30:* Aula de yoga para mães grávidas e bebés dentro e fora da barriga, (necessáriotrazer toalha ou colchonete, por Ana Rosa)

*11h30:* Sessão de esclarecimentos sobre massagens e amamentação para bebés(por Cristina Leite Pincho, Fundadora da SOS Amamentação e Doula)

E quem nos acompanha regularmente, sabe que a solidariedade social tem sempre sido uma presença constante na *Crafts &Design*, durante o dia estará a decorrer uma campanha de angariação de bens para a Associação Ajuda de Mãe.

Para quem quiser ajudar, as Meninas das Arquitexturas (organização da Feira) estarão a recolher os seguintes bens, para a instituição:

*- Leites de primeira infância (leites em pó)*
*- Papas*
*- Leite de vaca*
*- Toalhitas*
*- Fraldas*

Até lá!!! :)

Para a Estrela e para o Mix.....






.... Carteirinhas para guardar moedas, notas, lembras, ou o que quiserem....
Venham ver-nos na Crafts e Desing, ou no Mundo Mix do Castelo de S. Jorge, em Lisboa.