quarta-feira, setembro 03, 2008
quarta-feira, agosto 13, 2008
Temos Vencedora!!!!

Apesar do considerável atraso, pelo qual peço desde já desculpas, já temos vencedora!!!
Assina como *MF* e é a querida e talentosa Martinha das Power Babes!!!!! :)
Aguarda o meu mail Marta e dentro em breve uma surpresa na caixa do correio!!
Obrigada a todas as meninas que deixaram aqui comentários!!!!
Beijinhos
segunda-feira, agosto 04, 2008
Blog UrbanArte de Parabéns!!
Ainda é pequenino, mas aos poucos, tem vindo a crescer e muito. Esta evolução não seria tão enriquecedora e compensatória sem a vossa colaboração, por isso quero, desde já, agradecer a todos os amigos, clientes, familiares e visitantes, que por aqui passam, que me visitam nas feiras, ou compram produtos UrbanArte nas lojas. Muito obrigada a todos!!!
Para comemorar e porque é por vocês que a UrbanArte continua a crescer, até ao final da semana os portes serão grátis. Qualquer encomenda que façam até dia 9 de Agosto de 2008, estará isenta de portes (correio registado).
E para aqueles que por aqui passarem, e deixarem um comentário até sexta-feira, farei um sorteio, e irei enviar uns "miminhos" ao vencedor!!
BEIJINHOS
Obrigada a todos!!!
:)
sexta-feira, agosto 01, 2008
Noivos Simples Gestos

Há trabalhos que nós dão um enorme prazer fazer, e este foi sem dúvida um dos que mais gostei. Pela pessoa que o encomendou, porque adoro fazer bonecos, porque era um desafio fazer noivos, um conjunto de factores que alegraram e muito os meus serões!!!
É um trabalho exclusivo e personalizado para a Simples Gestos abrilhantar os bolos e afins dos seus queridos noivos!!!
quarta-feira, julho 30, 2008
Equipa de Enfermagem
Depois do sucesso da primeira enfermeira, tive de produzir mais claro.... e aos poucos elas vão continuar a surgir.A UrbanArte continua por cá, ainda não foi de férias, mas a Crafts&Design, no Jardim da Estrela, vai a banhos, e não se irá realizar como habitualmente no primeiro fim de semana de Agosto. Contudo regressará em força em Setembro, para comemorar o seu II Aniversário, e a UrbanArte não vai faltar!!! :)
Cores da India
sexta-feira, julho 25, 2008
Ainda há Princesas....
segunda-feira, julho 07, 2008
Estrela 5|6 Julho
O tempo esteve estranho, muito estranho, no domingo achei que os meus pézinhos iam gelar. As vendas também foram igualmente irregulares, talvez fruto da época, e de toda situação do pais, mas a companhia como sempre foi 5 estrelas. Claro, que senti falta da minha "Pikena" que apenas esteve representada pela sua banca, mas a S., a L., a A. e a I. são também excelentes companhias que muito ajudaram a passar estes dois frescotes dias de Crafts & Design.
Houve animação, tivemos sorrisos, pizzas, até tive 3 rosas lindas que muito agradeço às meninas Arquitexturas, e tive também a excelente visita e ajuda dos manos G.
terça-feira, julho 01, 2008
Enfermeira
Finalmente a primeira enfermeira!!
Esta menina é mais uma das que está na minha lista de espera..... já tenho de apontar as ideias todas num bloquinho para não me esquecer ( a velhice também não ajuda muito, hihihihi), mas a seu tempo as minhas meninas vão aparecendo!!!
Quem quiser uma enfermeira personalizada é só enviar mail :)
Outras Profissões, e não só, estão já em processo, só falta o tempo para conseguir concretizar tudo!!!
Outras Profissões, e não só, estão já em processo, só falta o tempo para conseguir concretizar tudo!!!
Compras na Feira do Livro de Lisboa 2008
Ainda não tinha tido oportunidade de partilhar as minhas compras na feira do livro deste ano, dedicadas aos "artesanatos". A trabalhar em part-time na feira do livro, era impossível não trazer mais um ou outro livrinho para casa, e não é que no último dia de feira até um tesouro à muito procurado encontrei!!! :))))) Pois é consegui finalmente o Grande Livro da Costura!!!
:)
segunda-feira, junho 30, 2008
Quem tem Amigos....
....tem tudo!!! :) Este foi um presente muito, muito especial, que a querida S. me fez!!!
Muito obrigada querida Amiga!!! Adorei!!!!!
Quando achamos que Deus nos tira com uma mão está é a dar-nos em dobro com a outra, e há pessoas que se cruzam nas nossas vidas, nos momentos certos!!!
No fim de semana, na Crafts e Design os meus cartões vão estar lindos neste magnífico pratinho!!!
Não tenho por hábito por neste blog coisas pessoais, mas hoje decidi abrir uma excepção.
Este ano decidi fazer um bolo diferente, fiz 27 anos, no dia 27 de Junho, e achei que merecia um bolo diferente.
O ano passado odiei o bolo que me fizeram. Pedi um bolo simples de chocolate, e o cozinheiro/a decidiu ser criativo/a e encheu-me o bolo de enfeites e rosinhas.... se a minha Mãe não fosse cliente habitual na pastelaria, não o tinha trazido não.... vontade de o deixar lá não me faltou....
Por isso este ano, e num "ataque" um pouco narcisista, fui buscar uma foto do dia em que fiz 1 ano, para por no bolo. E o resultado foi este que podem ver!!
Claro que não fui à mesma pastelaria do ano passado, e desta vez a senhora que o fez, anotou tudo o que pedi, e o bolo ficou lindo!!!
Amei, foi sem dúvida o bolo mais bonito que já tive!!!!
Quanto à foto.... heheheh, reconheceram-me logo não foi???? HEHEHEHE, as semelhanças são imensas não são? Principalmente no cabelo!!! hehehehehe!!
sexta-feira, junho 27, 2008
2+7
quinta-feira, junho 26, 2008
A caminho da FIA....




Trabalho muito trabalho.... e o meu pulso resolveu que me tenho esforçado mais do que a conta e obrigou-me a uma semana de pulso elástico e afastamento total da agulha, e do alicate.... resumindo.... agora tenho de tentar recuperar o tempo perdido, da forma como posso, pois a FIA está quase ai e estas meninas já vão a caminho.....
Etiquetas:
Chinesinhas,
Feltro,
Meninas Chocolate,
pregadeiras,
Tecidos
Malinha nova....
Subscrever:
Mensagens (Atom)









