

Adoro estes cintos... acho que são a minha peça de eleição na coleção Ninhos.
Gosto tanto que os 2 primeiros que fiz ficaram para mim... Bom... mas foram das poucas peças desta coleção que consegui tirar para mim, pois faço muitos ninhos mas todos tomam os seus destinos e vejo-os sempre partir.
Gostava de conseguir ter tempo para fazer alguns e levá-los para a próxima edição da Crafts e Design, mas para variar ando numa corrida contra o tempo. De qualquer forma podem sempre escolher as cores, e fazer a encomenda aqui, ou na feira da Estrela :) já nos próximos dias 1 e 2 de Novembro.




















_copy.jpg)





