quinta-feira, outubro 23, 2008

Ninhos à cintura




Adoro estes cintos... acho que são a minha peça de eleição na coleção Ninhos.
Gosto tanto que os 2 primeiros que fiz ficaram para mim... Bom... mas foram das poucas peças desta coleção que consegui tirar para mim, pois faço muitos ninhos mas todos tomam os seus destinos e vejo-os sempre partir.
Gostava de conseguir ter tempo para fazer alguns e levá-los para a próxima edição da Crafts e Design, mas para variar ando numa corrida contra o tempo. De qualquer forma podem sempre escolher as cores, e fazer a encomenda aqui, ou na feira da Estrela :) já nos próximos dias 1 e 2 de Novembro.

quarta-feira, outubro 22, 2008

Miau, miau, miau.....


Gosto tanto desta música:

História de uma gata
Vanessa da Mata
Me alimentaram
Me acariciaram
Me aliciaram
Me acostumaram


O meu mundo era o apartamento
Detefon, almofada e trato
Todo dia filé-mignon
Ou mesmo um bom filé... de gato
Me diziam todo momento
Fique em casa, não tome vento
Mas é duro ficar na sua
Quando à luz da lua
Tantos gatos pela rua
Toda a noite vão cantando assim


Nós, gatos, já nascemos pobres
Porém, já nascemos livres
Senhor, senhora, senhorio
Felino, não reconhecerás

De manhã eu voltei pra casa
Fui barrada na portaria
Sem filé e sem almofada
Por causa da cantoria
Mas agora o meu dia-a-dia
É no meio da gataria
Pela rua virando lata
Eu sou mais eu, mais gata
Numa louca serenata
Que de noite sai cantando assim


Nós, gatos, já nascemos pobres
Porém, já nascemos livres
Senhor, senhora, senhorio
Felino, não reconhecerás

terça-feira, outubro 21, 2008

Colares 3 Ninhos





Mais uma das peças da nova colecção Ninhos.
Colares longos com 3 Ninhos em arames, contas de vidro, metais e corrente.
Disponíveis aqui, em várias combinações de cores, escolha a sua!! :)


segunda-feira, outubro 20, 2008

Roxo e Petróleo




Mais uma nova mistura de tons para este Outono/Inverno

quarta-feira, outubro 15, 2008

Pulseiras Ninhos




Mais Pulseiras da Coleção 3 Ninhos.
Ajustáveis ao pulso, disponíveis sob encomenda

Queres ter a tua? Escolhe a cor e fala comigo!! :)


segunda-feira, outubro 13, 2008

Mini... mini...



Pregadeiras Mini-Ninhos em roxo e lilás!!!

Ninhos de Outono


Com o cair das folhas no outono, começamos a tirar as camisolas e os casacos dos armários. As cores começam a ser mais escuras, os tons mais quentes.
Ontem apeteceu-me começar a brincar com as cores de outono.... e o resultado foi este!! :)
Há mais "misturas" para breve!!! :)

segunda-feira, outubro 06, 2008

Estrela em Outubro....



Como já não podia deixar de ser foram dois dias muito agradáveis!! A boa companhia, os amigos, as visitas sempre muito simpáticas contribuiram e muito para ver o trabalho árduo dos últimos dias recompensado.

Os últimos dias foram muito cansativos, muitas noites mal dormidas, uma correria constante, as mãos e os dedos ainda doridos, mas já estou de alma está reforçada de boa energia para produzir muitos ninhos para colorir o vosso Outono!!! Tudo graças a vocês que de uma ou outra forma contribuiram para estes dois magníficos dias de Crafts&Desing.

Muito obrigada a todos!!!
Até Novembro!!! :)


quinta-feira, outubro 02, 2008

Pendente Ninho



Visitem-nos este fim de semana, no Jardim da Estrela, e tragam os Amigos e Familiares!!! :)

Pulseiras Ninho



Depois da Pulseira da Filipa as encomendas começaram a surgir!!
Esta já foi parar às mãos da sua nova dona, e fez sucesso na Plim!.
Em breve, mais pulseiras virão... aguardem!!! ;)

Emoções.... em Outubro....

.... na Crafts & Design, como já é habitual no Jardim da Estrela, no horário do costume!!!
Próximo sábado e domingo, UrbanArte e Mão Maria lá estaremos, e esperamos pelas vossas visitas!!
Além das actuações do DJ Kamala e do grupo de Teatro Joana, irá decorrer uma doação de Animais!!! Não faltem!!!!

Até lá!! :)

Colecção Ninhos





Além dos aneis e pregadeiras Ninho que já conhecem, chegaram também os Mini-Ninhos, pregadeiras mais pequeninas para gente graúda e miúda, e também as bandoletes Ninho!!

terça-feira, setembro 30, 2008

Estrela | 28 Setembro



Este foi mais um excelente dia pois claro.... :) O tempo pregou-nos algumas partidas durante todo o dia.... a ventania foi constante e valeu-nos uns grandes sustos, e umas quantas coisas caidas.... mas nada foi suficiente para abalar o excelente ambiente de mais uma Crafts&Design.
Obrigada a todos os que por lá passaram e fizeram uma visitinha, foi muito bom ver os amigos, as clientes habituais, e claro... a visita especialíssima dos meus pequenos Principezinhos, alargou ainda mais o meu sorriso de tia babada ao longo de todo o dia!!!! Óbvio que foi impossível tirar-lhes umas fotos para vos mostrar, pois eles não paravam quietos... hihihi!!


No próximo fim de semana vamos ter Crafts & Design novamente mas em dose dupla, e de volta no já habitual corredor central!!!
Encontramo-nos lá!!! :)

quarta-feira, setembro 24, 2008



Este mês teremos uma edição extra da Crafts e Design, no Jardim da Estrela.
É já no domingo dia 28 de setembro, das 9h às 19h.
A UrbanArte e a Mão Maria lá estarão, venham visitar-nos, desfrutar do maravilhoso jardim, e dos concertos de Jazz, patrocinados pela Pleno!!
Vemo-nos lá!!! :)

terça-feira, setembro 16, 2008

Felicidades Filipa!!!


Esta foi uma encomenda muito especial.... e uma grande responsabilidade, pois para um casamento todos os pequenos pormenores são muito importantes, e tudo tem de estar a cima da perfeição.



A doce Filipa dá, ainda este mês, um importante passo na sua vida, e levará consigo estes acessórios UrbanArte.




Ela é as suas pequenitas que a vão acompanhar ao altar!!

Foi um prazer enorme fazer estes acessórios para ti e para as "pequeninas"!!! Desejo-te toda a felicidade que há no mundo!!! :)

Passarinhos a Bailar...



Alguns já "bailaram" para outras paragens, mas na próxima Crafts & Desing há mais!!!