
.:UrbanArte:.
Nesta altura do ano o toldo é sem dúvida o melhor amigo da UrbanArte. O S. Pedro resolveu dar o ar da sua graça durante os dois dias de feira, e passamos os dias, ora agora está a chover temos de proteger as peças, ora a agora já não chove, enfim....
Mas valeu a pena :) muito obrigada às clientes e amigos resistentes que não se deixaram intimidar pela chuva e nos foram visitar!
Nos próximos sábado e domingo a UrbanArte e a Mão Maria lá estarão de novo, e esperemos que desta vez o S. Pedro se renda ao espírito Natalício, e não nos dê chuva.
Eu bem vejo o site do instituto de meteorologia, mas a previsão está sempre a mudar!!!
Desejem-nos sorte, e claro, façam-nos uma visitinha, pois é a última oportunidade para comprarem bonitas e originais prendas de Natal!!!
Até lá!! :)































