quarta-feira, dezembro 10, 2008

Crafts & Design 6|7 Dezembro


.:UrbanArte:.

Nesta altura do ano o toldo é sem dúvida o melhor amigo da UrbanArte. O S. Pedro resolveu dar o ar da sua graça durante os dois dias de feira, e passamos os dias, ora agora está a chover temos de proteger as peças, ora a agora já não chove, enfim....
Mas valeu a pena :) muito obrigada às clientes e amigos resistentes que não se deixaram intimidar pela chuva e nos foram visitar!

.:UrbanArte:. e Mão Maria

Nos próximos sábado e domingo a UrbanArte e a Mão Maria lá estarão de novo, e esperemos que desta vez o S. Pedro se renda ao espírito Natalício, e não nos dê chuva.
Eu bem vejo o site do instituto de meteorologia, mas a previsão está sempre a mudar!!!
Desejem-nos sorte, e claro, façam-nos uma visitinha, pois é a última oportunidade para comprarem bonitas e originais prendas de Natal!!!

Até lá!! :)




quinta-feira, dezembro 04, 2008

Presentes UrbanArte



Neste Natal as prendinhas UrbanArte vão ter caixinhas personalizdas!!





Todos os conjuntos de valor superior a 22,5E terão direito a umas das caixinhas personalizadas UrbanArte. Contudo, se desejar uma embalagem personalizada para uma prenda de valor inferior, poderá adquiri-la por mais 2E.
Caixas disponíveis nos 3 modelos representados nas fotos anteriores, já o seu conteúdo fica ao seu critério!!! :)







Gargantilhas 4 Ninhos



Estas entre outras gargantilhas vão estar comigo na Crafts&Desing, já este fim de semana!
Apareçam!!! :)



quarta-feira, dezembro 03, 2008

Neste Natal....



....Não deixem de passar pela Crafts & Design para fazer aquelas comprinhas de Natal tão especiais!!!


Este mês e como é Natal, vamos estar no Jardim da Estrela nos dois primeiros fins de semana (dias 6,7,13 e 14 Dezembro) não na localização habitual, mas bem no coração do Jardim junto ao Coreto :)



Aproveitem ainda para comprar a estrela para vossa arvore de Natal e ser solidário com a ACREDITAR. Cada artesão irá fazer uma Estrela de Natal, que a organização da Crafts & Design se encarregará de colocar à venda (6€) e os lucros irão reverter a favor da ACREDITAR.


Apareçam !!! Esperamos por vocês!!! Até lá!! :)

sábado, novembro 29, 2008

Sugestões de Natal III









Deixo-vos mais umas sugestões de Natal. Disponíveis em várias cores.
Bom fim de semana!! :)




quarta-feira, novembro 26, 2008

Sugestões de Natal II








Estou a "hibernar" com os arames e os alicates, mas passei por cá para vós deixar mais algumas sugestões de conjuntos para prendas de Natal.
Espero que gostem!!! :)




terça-feira, novembro 25, 2008

Sugestões de Natal




Estes conjuntos foram encomendas da grande Amiga R., mas estes e outros conjuntos são algumas das sugestões para presentes de Natal que a UrbanArte tem para vos oferecer :)
Personalizem as vossas prendas, escolham as várias combinações de acessórios e as cores que identificam aquela pessoa!!

Até 14 de Dezembro encomendas são aqui :)


sexta-feira, novembro 14, 2008

Matrioshkas....



Está aí o Natal, e com ele a correria e a azáfama tão características desta época!!!!
Tem sido este o motivo da minha "ausência de blog".... o tempo é curto... muito curto, e todos os segundos são aproveitados para produzir peças para o Natal.
Esta agenda foi uma excepção, não é produção de Natal, mas vai parar às mãos de uma menina que muito a vai estimar de certeza!!!


Sempre que possível vou publicando algumas da novidades para este Natal, e nos dias 6,7, 13 e 14 de Dezembro, vou estar na Crafts & Design nas 2 edições de Natal. Apareçam por lá!! :)

quarta-feira, novembro 05, 2008

Anel e Bandolete



Conjunto de anel e bandolete Ninhos, para uma ocasião especial! :)
Reservado


segunda-feira, novembro 03, 2008

Estrela | Novembro 08



Apesar do frio, aqueceram-nos a alma os amigos de sempre nestas lides, as visitas muito simpáticas, os clientes habituias, os amigos, os familiares, e o Trio Guanara que nos embalou ao som da magnífica Bossa Nova!!! :)


Em Dezembro a Crafts & Desing terá lugar nos dois primeiros fins de semana do mês de Dezembro (dias 6 e 7 , 13 e 14). Lá vos esperamos!!! :)


quinta-feira, outubro 30, 2008

UrbanSpider


Porque o outro lado da UrbanArte é na "Spider", depois dos Gatinhos não podia faltar uma UrbanSpider!!! hihihi :) Não é peluda, não faz teia, é muito bem comportada, e até é bonitinha não acham??!!?! hihihi!!

terça-feira, outubro 28, 2008

Gargantilhas Ninhos


Esta é mais uma das novidades da Coleção Ninhos, que vão poder ver na Crafts & Design já este fim de semana no Jardim da Estrela.




Gargantilha Ninhos, com pérolas de água doce, ajustável ao pescoço, é só escolher a cor :)


segunda-feira, outubro 27, 2008

Made for You



Mais uma vez a UrbanArte e a Mão Maria vão lá estar!!!
Vocês também não podem faltar, até porque o Natal está quase ai, nada melhor que ir já adiantanto as comprinhas, e ao ar livre no Jardim lindo como o da Estrela, é ainda melhor!!!


*"Made For You"* é o tema da 26.ª edição da *Crafts & Design noJardim da Estrela*, dias *1 e 2 de Novembro*, das *9h00* às *18h00*.



Durante o fim-de-semana vamos contar com a presença do *ISU - Instituto deSolidariedade e Cooperação Universitária* que desenvolve acções de promoçãodo voluntariado, cooperação internacional com os PALOP, animação comunitáriae dinamização do bairro da Cruz Vermelha na Alta de Lisboa, entre outrasactividades. Podem fazer uma visita ao *ISU *através do site http://www.isu.pt/ e doblog http://www.nodjuntamon.blogspot.com/



No *domingo*, às *16h00*, contamos com a actuação do *Trio Guanabara*, que regressa à *Crafts & Design* com uma nova formação. Um projectointimista com referência a diversos autores da Bossa-Nova e do Jazz, onde afusão é o tema principal.



Esperamos a vossa visita!! :)

Até lá!!

quinta-feira, outubro 23, 2008

Ninhos à cintura




Adoro estes cintos... acho que são a minha peça de eleição na coleção Ninhos.
Gosto tanto que os 2 primeiros que fiz ficaram para mim... Bom... mas foram das poucas peças desta coleção que consegui tirar para mim, pois faço muitos ninhos mas todos tomam os seus destinos e vejo-os sempre partir.
Gostava de conseguir ter tempo para fazer alguns e levá-los para a próxima edição da Crafts e Design, mas para variar ando numa corrida contra o tempo. De qualquer forma podem sempre escolher as cores, e fazer a encomenda aqui, ou na feira da Estrela :) já nos próximos dias 1 e 2 de Novembro.

quarta-feira, outubro 22, 2008

Miau, miau, miau.....


Gosto tanto desta música:

História de uma gata
Vanessa da Mata
Me alimentaram
Me acariciaram
Me aliciaram
Me acostumaram


O meu mundo era o apartamento
Detefon, almofada e trato
Todo dia filé-mignon
Ou mesmo um bom filé... de gato
Me diziam todo momento
Fique em casa, não tome vento
Mas é duro ficar na sua
Quando à luz da lua
Tantos gatos pela rua
Toda a noite vão cantando assim


Nós, gatos, já nascemos pobres
Porém, já nascemos livres
Senhor, senhora, senhorio
Felino, não reconhecerás

De manhã eu voltei pra casa
Fui barrada na portaria
Sem filé e sem almofada
Por causa da cantoria
Mas agora o meu dia-a-dia
É no meio da gataria
Pela rua virando lata
Eu sou mais eu, mais gata
Numa louca serenata
Que de noite sai cantando assim


Nós, gatos, já nascemos pobres
Porém, já nascemos livres
Senhor, senhora, senhorio
Felino, não reconhecerás

terça-feira, outubro 21, 2008

Colares 3 Ninhos





Mais uma das peças da nova colecção Ninhos.
Colares longos com 3 Ninhos em arames, contas de vidro, metais e corrente.
Disponíveis aqui, em várias combinações de cores, escolha a sua!! :)