quarta-feira, agosto 24, 2005

Feira do Principe Real


Pela primeira vez vou participar na Feira do Jardim do Príncipe Real. Já ouvi falar muito, várias pessoas fazem referência a esta feira e estou ansiosa por ver como é.
Vai ser uma feira um pouco diferente daquelas a que estou habituada, mas a expectativa é muita e acho que vai correr tudo bem.
Para mim o facto de poder estar a expor aquilo que faço, e ver a opinião das pessoas é muito gratificante. Depois faço sempre amigos entre os diversos artesãos, compro sempre montes de coisas, e julgo que esta feira não vai ser excepção. Pelo menos assim o espero!!
Ando a fazer todos os preparativos, até porque esta vai ser a primeira feira mesmo dentro da minha querida cidade de Lisboa, por isso nada pode falhar. As outras em que participei foram nos arredores ou bem longe daqui. :)
Não deixem de passar por lá. É no Jardim do Príncipe Real, nos próximos dias 27 (sábado) e 29 (segunda-feira) de Agosto, das 12h às 20h. Fico à vossa espera!! :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma feira de sucesso para a Urbanarte, tenho a certeza! ;o)
É verdade, nas feiras conhecem-se sempre pessoas muito simpáticas e que nos ficam como amigos, só por isso já vale a pena :o)


Beijos grandes!

Anónimo disse...

Vemo-nos lá! ; )
Bjs

Purpurina Cor de Rosa disse...

Olá,
Passei por aqui e fiquei bastante curiosa a cerca de uma coisa. Talvez me possas dar uma maozinha. Vi que costumas participar na feira do principe real. Eu gostava imenso de participar também porque faço ja a mais de um ano bijuteria para venda. Gostava de saber quando é a feira e se é preciso algum tipo de licença. Se poderes dar-me essas informações e outras que te lembres o meu mail é alinaduarte@hotmail.com
Bjokas e continua o bom trabalho