terça-feira, agosto 30, 2005

O segundo dia de Feira no Príncipe Real



Mais um dia de Feira no Jardim do Príncipe Real, com a minha banquinha cor de cor-de-rosa, foi mais uma experiência muito engraçada. As venda não foram nada de especial, e estava imenso calor, mas a companhia foi sempre boa, o que deu para alegrar o dia.

Desta vez tive a companhia da minha Mãe e da minha querida C. que foram umas queridas e me ajudaram em tudo. A vocês muito obrigada!


As minhas vizinhas de feira também eram umas queridas. De um lado tinha a talentosa e simpática Telma ( foto à esquerda) com as suas bijuterias. Ela fez umas pregadeiras lindas agora para o inverno, têm de ver. Do outro lado tinha as senhoras da Pukaca sempre muito simpáticas e com uns fantoches e uns colares lindos.
Conheci ainda a Sara, a mais nova artesã da feira, que com apenas 9 anitos, faz uns colares, aneis, brincos, etc, com um talento que só visto. De certeza absoluta vai ter um futuro brilhante, pois mistura cores e materiais como ninguém. Revi ainda a Tânia, da Afinal de contas com as suas bijuterias, malas e t-shirts maravilhosas de que me tornei fã.

Para o mês que vem espero voltar a participar e encontrar de novo todas as simpáticas e talentosas pessoas que conheci.

2 comentários:

Anónimo disse...

Continua porque nasceste para isto, e eu estarei sempre a teu lado a apoiar-te, tu sabes disso!

Beijos grandes!

Anónimo disse...

oi como é k fazes para ir a feiras?o teu trabalho é genial