domingo, outubro 30, 2005

Verdes e verdices


A pensar nos tons de outono e de inverno um colar de duas voltas de fio de algodão castanho com várias contas verdes, de diversos tamanhos e feitios.
Eu gosto particularmente deste colar, assim que o terminei parecia que ele não queria sair das minhas mãos a pedir para ficar comigo, mas resisti à tentação e não fiquei com ele para mim... ;)
Ultimamente tenho tido uma certa atração à cor verde, é uma cor que gosto muito de trabalhar, e deve ter também a ver com o facto de ao fim de uns anos de recusa a esta cor, a ter adiccionado à pouco tempo ao meu guarda roupa. ;) Se bem que o azul, será sempre a minha cor de eleição!
Experimentei também pela primeira vez uma maior mistura de peças sem uma ordem exata e gostei muito do resultado. E vocês o que acham?? :)

4 comentários:

Contas e Cores disse...

Eu cá acho que está muito bonito! :)
Além do nome em comum também adicionei verde ao meu guarda roupa há pouquissimo tempo, não gostava nem um bocadinho... lol... Também ando tentada a experimentar um assim, eu faço sempre tudo muito simétrico!!

Ultimamente deixei foi de me preocupar tanto com as contas redondas, tinha a mania que tinham que ser todas exactamente iguais, agora faço e como ficar fica... Embora tente que fiquem sempre mais ou menos do mesmo tamanho não me preocupo tanto se estão redondinhas ou mais tortitas!! Acho que fica giro!! afinal se fosse tudo perfeito não tinha tanta graça!!! :)
Posso fazer uma pergunta:

Porque é que tu não pões os preços das peças?

Beijinhos

Raquel disse...

Oi Raquel,

Eu também fazia sempre tudo muito simétrico e sem misturar muitas cores, ou muitos materias, e ultimamente tenho feito novas experiências e acho que têm corrido bem.

Sobre os preços das peças, é algo que nos últimos tempos tenho andado a pensar em publica-los. Comecei por não pôr porque também não tinha no site, mas vou começar a por. Já agora o preço deste colar é de 8.5 €

Beijinhos :)

MC* disse...

Muito giro sim senhora :) as assimetrias dão dinamismo às peças e os materiais difrentes tornam-nas originais!
Faz mais que está lindo! Se fizeres em tons de rosa e chocolate já tens uma cliente :D
Beijinhos achocolatados.

Raquel disse...

Sugestão registada, Mimi! Vou deitar mãos à obra em breve publicarei o resultado! Também gosto muito de tons rosa e castanho, ficam sempre bem! :)