domingo, maio 21, 2006

Feira do Parque das Nações - 20 e 21 Maio

Esta foi a nossa maravilhosa banquinha este fim de semana!!
Do lado esquerdo a A. (Faz de Conta) e do lado direito euzinha.
No sábado esteve imenso calor, um sol danado que me deixou um bronze que nem vos conto, nariz, faces, e ombros nem lhes posso tocar, e hoje o S. Pedro resolveu pregar-nos uma partida, e tivemos de sair mais cedo da feira pois começou a pingar!!


Apesar das adversidades climatéricas, a feira foi muito gira! Bem acompanha pela A., já estava, e depois tivemos sempre umas vizinhas óptimas! No sábado tivemos a S. ao nosso lado que faz coisas lindas e é uma querida. No domingo estavam por perto a Zana, as Mãos de Fada, as meninas das Oficinas Ranha, a Ana Malha, a Sarapico, a Michele, Amores de Toquio, a Aramar, a Bolas e Companhia, a D. ManuelaPinto, a Mafraldinhas, e até a Soniart. (espero não ter esquecido ninguém, mas com a chuva e o vento saimos à pressa e não encontro os cartões que as meninas me deram :( )


Para a semana lá estaremos novamente, por isso não deixem de nos visitar.


Mas não posso terminar este post, sem antes deixar aqui um muito obrigada à C. pelo empenho, dedicação e paciência para organizar esta feira, e proporcionar-nos estes dias tão agradáveis!!
Muito obrigada por tudo C.!!!


: )

13 comentários:

Faz de Conta disse...

Realmente foi muito giro :) eu também adorei a experiência! :)

Anónimo disse...

Olá Raquelita,
Estou a ver que a feira correu muito bem, confesso que ontem estive para ir lá, mas depois o tempo começou a fazer má cara e deu-me a preguiça...Mas até calhou bem não ir, porque se tiveram que vir embora mais cedo...eu ia bater com o nariz na porta como se costuma dizer. :)

Beijinhos
AM

sarapico disse...

correu bem ..... porque conheçemos pessoas novas nos rimos se nao compraram mais......é um mistério económico!!! até ao próximo fim de semana !!!

MC* disse...

É sempre giro participar nestas feiras... mesmo que não se venda grande coisa, lá está a companhia que já conhecemos, e também novos conhecimentos à espera.
Até domingo :)

Ana disse...

Adorei a vista, vemo-nos no sábado!

Unknown disse...

K giras! Prósimo fds também lá estarei.

Bjkas*

Raquel disse...

Até ao proximo fim de semana, meninas!!

Só pelo convívio as feiras já valem a pena!! :)

Beijinhos

Ana Maciel disse...

Depois de ver estas fotos, não posso deixar de ir este fim-de-semana à feira do Pq. das Nações para ver ao vivo estes trabalhos tão criativos! Parabens :)

Raquel disse...

Obrigada pela mensagem Ana!
Fico `espera da tua visitinha!!! :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá mwninas, td bem?
Sou do Brasil e cheguei até o blog de voces.. muito legais, peças muito bonitas.
Também monto bijuterias e tenho uma loja de peças para montagem.. podemos trocar ideias... me add tatianawr@hotmail.com . abraços

Anónimo disse...

Olá Raquel, adorei vos visitar o fds passado! adorei td o k comprei se pudesse tinha comprado mais mas fica para a proxima!!! bjs Maria

Raquel disse...

Eu é que agradeço a tua visita Maria!! Ainda bem que gostaste de tudo!!! :) E já tenho a tua bolsinha pronta!!! ;)

Beijinhos

Raquel disse...

Obrigada pela sua visita ao meu blog! :)
Tb tem blog, ou site?

Beijinhos