foi criado este blog com o intuito de ajudar quem mais precisa.. esperarei de toda a ajuda possivel dos Portugueses... visto ser um projecto que todos nos poderemos fazer para ajudar nem que seja com um par de botinhas de malha ou um casaquinho de bebe... há tantos blogs de manualidades, que pensei durante uma noite mal dormida depois de fazer umas botinahs de bebe.. , se pensei assim o fiz... se todos ajudar-mos nao custa nada... é simples barato e todas as crianças agradecem.. os presentes que conseguirmos angariar serão entregues em instituiçoes pelo paiz fora, no Algarve Pretendo entregar no refugio abuim ,poderão ser entregues tambem nao ajuda de berço na associação sol etc... ficarei a espera de algum feddback.. Beijos a todass as pessoas portuguesas e não so.. um bem aja.
As instituiçoes serão as seguintes . Algarve:refugio Abuim Ascenção Lisboa:Ajuda de berço. Porto_ casa do gaiato. Aceitamos roupa usada(em bom estado) brimquedos(em bom estado) Quem faça tricot ou crochet, roupinha para bebe... Tudo o que vier sera aceite de coração aberto.. desde ja um muito obrigado.. http://ajudarnaocusta.blogspot.com/ sandra santos.
6 comentários:
bom ano novo cheio de sucessos para ti também!!! bjs
Bom ano!:)))
Feliz 2007! Felicidades para toda a família.
Bj
Obrigada Meninas!!!
Feliz 2007 tb para voces!! :)
Beijinhos
Igualmente para ti :D
Muitos beijinhos!
foi criado este blog com o intuito de ajudar quem mais
precisa.. esperarei de toda a ajuda possivel dos Portugueses... visto ser um
projecto que todos nos poderemos fazer para ajudar nem que seja com um par de
botinhas de malha ou um casaquinho de bebe... há tantos blogs de manualidades,
que pensei durante uma noite mal dormida depois de fazer umas botinahs de bebe..
, se pensei assim o fiz... se todos ajudar-mos nao custa nada... é simples
barato e todas as crianças agradecem.. os presentes que conseguirmos angariar
serão entregues em instituiçoes pelo paiz fora, no Algarve Pretendo entregar no
refugio abuim ,poderão ser entregues tambem nao ajuda de berço na associação sol
etc... ficarei a espera de algum feddback..
Beijos a todass as pessoas portuguesas e não so.. um bem
aja.
As instituiçoes serão as seguintes .
Algarve:refugio Abuim Ascenção
Lisboa:Ajuda de berço.
Porto_ casa do gaiato.
Aceitamos roupa usada(em bom estado)
brimquedos(em bom estado)
Quem faça tricot ou crochet, roupinha para bebe...
Tudo o que vier sera aceite de coração aberto.. desde ja um muito obrigado..
http://ajudarnaocusta.blogspot.com/
sandra santos.
Enviar um comentário