terça-feira, dezembro 26, 2006

O melhor presente de Natal!!!!! :)


A UrbanArte esteve um pouco ausente nesta época natalícia, e desde já apresento o meu pedido de desculpas, para quem com tanto carinho visita este cantinho, mas os motivos foram dois, ou melhor três...

Primeiro as feiras semanais no Jardim da Estrela que me ocuparam todos os segundinhos livres, e me deram muitas noites pouco dormidas, mas valeu a pena!! E aproveito para agradecer às minhas companheiras de feira que me guardam sempre um lugarzinho ao pé delas, mesmo quando eu moro ali ao lado, e chego sempre atrasada!! Obrigada meninas, vocês são umas queridas!! E agradeço também às meninas das Arquitexturas que nos proporcionaram todas estas feirinhas, com o apoio da junta de freguesia da Lapa.

Entretanto com o Natal à porta recebi os melhores presentes de Natal, que chegaram dia 22 de dezembro pelas 10h da manhã com 2, 060kg e 2,180 kg e dão pelo nome de Guilherme e Francisco.
Depois de uns quantos dias de suspense, em que o Guilherme dentro da barriga da Mãe se manifestava que queria sair, e o Francisco que queria era ficar no quentinho, o Guilherme acabou por vencer a batalha e nasceram os meus sobrinhos lindos!!!!!!
Pois é já sou tia e de dois lindos gémeos, que já fazem a família inteira babar!!!!

(foto de Anne Geddes)

Infelizmente, como eles ainda estão na maternidade, pois nasceram antes do tempo, e os rapazes ainda não se decidiram a aprender a comer sozinhos, as tias ainda não tiveram autorização para os ver, pois por enquanto é privilégio dos pais e dos avós babados. Nós ficamos por ver as fotos, e assim que saírem logo tiramos a desforra, claro!!!!! ;)


9 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!!!! Parabéns pelo nascimento dos teus sobrinhos... muito lindos!!!!!!!

Feliz Natal e um 2007 cheio de coisinhas boas!!!!!!!!!!!!

Beijitos

Faz de Conta disse...

Parabéns Raquel!
As maiores felicidades para os teus sobrinhos!
Um maravilhoso 2007!
Bjos :o)

Carla

Contas e Cores disse...

Parabéns titi!! :)

Raquel disse...

Muito obrigada Meninas, aqui a tia babada agradece!!! ;)

Anónimo disse...

Parabéns Tia babada, pelos vistos os rapazes são traquinas como a tia :D
Beijos para vcs

PozinhosMagicos disse...

Antes de mais espero que o teu Natal tenha sido cheio de prendinhas!!! Pelo menos duas Super Prendas Lindas recebeste não é verdade?:) Os meus Parabéns Tia Raquel! Bjs grandes

Raquel disse...

Obrigada, Meninas!!!
Ana, um deles nasceu "sentado" como a Tia, lá isso é verdade!!! ;)
Hihihi!!!
Beijinhos!! :)

Anónimo disse...

Olá Raquel! De vez em qdo passo a ver as novidades e hoje não resisti a dar-lhe os Parabéns pelo nascimento do Guilherme e do Francisco. Achei mto engraçado pois tb faço anos a 22/12.Vão ser boas pessoas de certeza! Já agora, sou a "nova dona" do colar castanho (a foto está no post de 14 Nov). Fez um sucesso! Aliás, as peças são todas o máximo. Bjs

Raquel disse...

Bom dia!! Muito obrigada pelo seu comentário! E sempre que quiser não hesite em deixar os seus comentários! Que giro fazer anos no dia em que nasceram os meus sobrinhos!! :) Ainda bem que o seu colar está a fazer sucesso!! No proximo mês há de novo feira no Jardim da Estrela, será sempre benvinda a sua visitinha!! :)
Beijinhos, Raquel.