sexta-feira, janeiro 12, 2007

Retratos da última feira de 2006 na Estrela



Ja tenho saudades das feiras no Jardim da Estrela... e ver estas fotos dá-me ainda mais vontade de fazer coisas novas, para expor na feira.
O mês de dezembro foi cansativo é verdade, as feiras foram muitas, as condições climatéricas por vezes estiveram bem adversas, mas o convívio que por lá se vive compensa tudo!!!
Desde que estas feiras mensais se iniciaram, em Setembro último, que o saldo é muito positivo em todos os sentidos. O local é lindo, o público é muito simpático, as vendas são boas, as companhias são mais do que excelentes, e as organizadoras também!!! Por tudo isto, não posso terminar este post sem deixar aqui uns beijinhos muito especiais. Primeiro 3 beijinhos para as organizadoras que tanto se esforçam por promover este evento e fazer dele um ponto de referência da nossa cidade. E mais 3 beijinhos para as minhas queridas vizinhas de banca, a S., a A., e a L. que me guardam sempre um lugarzinho ao pé delas. Meninas um beijinho muito grande e obrigada por tudo!! :)
Este mês não puder participar na feira da Estrela, mas em Fevereiro estarei de volta e com muitas coisinhas novas!! Até lá....

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá. Só queria dar-te os parabéns pelas peças lindas que aqui nos mostras.Bjs

Anónimo disse...

então nos vemos na próxima feira.... es erá q vais ser a primeira a chegar???!!! bjsssss

Raquel disse...

Obrigada Cor de Chá!

Claro que nos vemos na proxima feira, menina!! Bom quanto a ser a primeira a chegar é que é mais complicado... mas vou-me esforçar prometo... hihihi!!
Beijocas até lá! :)