segunda-feira, setembro 17, 2007

NOVIDADE URBANARTE

Após alguns anos virada apenas para as bijutarias, o bichinho dos tecidos sempre me roeu, e de há uns tempos para cá, rendi-me finalmente a eles. Daí até realizar um projecto que há muito tinha em mente foi um passinho!!!


Apresento-vos a Pipa e Tita!!!!
São as minhas novas meninas, duas manas lindas e fofinhas, que me derão muito prazer fazer.
Desde pequena que adoro bonecas de pano. Lembro-me que havia uma loja linda em Campo-de-Ourique que só vendia bonecas de pano, tinha de todos os tamanhos, de todas as cores. Eu adorava aquela loja, e tinha sempre uma montra linda. Infelizmente hoje a loja já não existe :(


Depois de vários esboços, de fazer diversas mudanças, e algumas tentativas, surgiram a Pipa e a Tita, assim baptizadas pela S., a sua primeira fã.




Esta é a Pipa :)






E esta é a mana Tita! :)

7 comentários:

eu disse...

Mas que bela novidade!!!

Raquel disse...

Obrigada Sonia!! :)

Estela Mata disse...

Ficaram muito giras, parabéns!

Escura e envergonhada. disse...

LINDAS! *.*
Na proxima feira, vou levar a Mia, e assim ficam amigas! =P

Beijinhos.

Istari disse...

são as 2 lindas, mas a Tita tocou cá fundo do meu coraçãozinho!! LINDA LINDA LINDA!!! beijocas (p.s. quanto são cada uma?)

Anónimo disse...

São lindas...parabéns!tenho pena de no dia 30 ter uma convenção de tatuagens para ir,pois gostava muito de te fazer uma visita,para ver os teus trabalhos ao vivo...já agora se gostares da tattoos aparece na fundição de Oeiras,tens lá tb muitos e bons artistas nas artes da tattoo...tens playground para crianças caso tenhas alguma,tens muita musica e um hambiente alternativo...beijinhos e bom fim-de-semana!!!

Raquel disse...

Obrigada a todas!!!! :)