terça-feira, dezembro 16, 2008

E foi assim.....

Este fim de semana o S. Pedro pregou-nos uma partida ainda maior que no anterior!!!
Portou-se mesmo mal connosco, acho que este ano não vai receber presentes no sapatinho. No sábado nem cheguei a sair de casa, pois com um telefonema soube que a feira tinha mesmo sido cancelada.


No domingo houve feira, mas apenas só com os mais teimosos, ou os mais loucos.... dependendo da perspectiva!!! Ora chovia, ora fazia sol, ora vinham umas rabanadas de vento que levavam tudo pelo ar. A montagem da banca foi um teste à paciência que não tenho.... devo ter montadao para aí umas três vezes cada placar de colares, mais os aneis e brincos que caíram várias vezes ao chão que estava molhado como é normal... o que quase me deixou à beira de um ataque de nervos!!! O que me valeu foi estar tão constipada que nem tinha forças para me irritar muito. Depois durante o dia tivemos direito a sessão de voou de toldos, toldos partidos.... uma animação constante!!!


É claro que por motivos de força maior, ou mais propriamente de vento maior, tive de fazer várias alterações ao aspecto geral da banca, que ficou assim deprimidita, coitadinha , como podem ver na foto, mas foi a única solução!!! :(


Como não houve feira no sábado, a organização da Crafts & Design está em negociações com a Junta de Freguesia da Lapa para ver se temos autorização para "feirarmos" de novo no próximo fim de semana.... isto se o malandreco do S. Pedro também ajudar!!

Assim que houver novidades aviso!! Até lá tudo o que precisarem estou aqui!! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Para mim podem ser duas rabanadas, sff, que eu gosto tanto!

Quanto ao S. Pedro, este fim de semana podes estar descansada que ele vai folgar. Apesar do frio, vai estar um sol radioso!

beijinhos

Anónimo disse...

oooohhhhhhh dá mesmo pena. eu irritei-me só de imaginar a cena :) não teria a paciência. boa sorte na próxima vez!