segunda-feira, janeiro 12, 2009

Nova Coleção



Finalmente aqui ficam umas fotozinhas das peças da nova coleção. Trata-se apenas de uma pequena amostra, mas não tive tempo de fotografar o resto.




Contudo os mais curiosos podem sempre passar na Plim, para ver ao vivo e a cores os novos colares, brincos, mini-pregadeiras, e aneis.

Ja tenho várias ideias para novas peças, e algumas já estão em execução, mas uma forte dor no tendão da mão direita, obrigou-me a acalmar o ritmo de produção.... :( o que me deixa muito irritada logo agora que tenho a cabeça a fervilhar de novas ideias, e tenho o tempo nececssário para desenvolver com calma projectos que com a azafama do Natal ficaram a meio.
Para ajudar tudo isto, os fornecedores estão praticamente todos parados... ou porque estão a fazer balanços, ou porque a fábrica não está ainda a funcionar, ou por isto ou por aqui... ou seja a minha matéria prima esta a entrar em ruptura de stocks....

Assim vou-me resumindo aos desenhos e rabiscos das ideias que vou tendo para não as perder! Logo que possa venho partilhar as novidades!!! Até lá!! :)


4 comentários:

Gira disse...

hummmm...........
estou a ver que tenho de ir visitar a Marta!!!

beijocas
Anabela

Anónimo disse...

Nova colecção magnifica como sempre!!!

Bjinhos.

Vanessa Diniz

Gira disse...

o preto e branco já cá canta!!!! lolllllll

beijocas
Anabela

Raquel disse...

Obrigada Vanessa!!
Beijinho grande!!

Ontem estive na Plim e já sei sua visita!! hihihi!! :) para breve irão surgir mais novidades!! :)

Beijinhos grandes!!