quinta-feira, setembro 24, 2009

Agora a quatro mãos


O coração das Mães é uma caixinha misteriosa onde cabe um amor infinito pelos filhos. Eu não sou Mãe, é certo, mas tenho uma dessas Mães de ouro única, que tudo faz por mim, ou pelo C.
Quantas vezes me vê aflita com as costuras e me dá uma mãozinha, ou melhor as duas, e em conjunto lá vamos cosendo e cosendo a bonecada ou as mantinhas.



Contudo, eu sempre a incentivei a fazer umas coisinhas suas, a criar as suas peças, pois para agulhas e linhas tem muito, mas muito mais jeito que eu... Ao inicio, acho que nem me ligou muito, mas eu fui-lhe levando os materias, dando ideias, dizendo que isto ou aquilo ficava giro, e aos poucos o "bichinho" foi-se instalando.



E o resultado não podia ser melhor!! Colares, ganchos, e brincos são o começo das peças UrbanArte feitas pela Mãe. Eu limito-me a dar uma ajudinha na montagem, e na escolha de cores, mas o trabalho de linha e agulha é merito da Mãe.





E que tal?? Gostaram?? Fazemos ou não uma boa equipa?? :)
Para já estas peças vão estar disponíveis na Plim!, mas aceitamos encomendas!!



3 comentários:

Marisa Góis disse...

Parabéns à mãe que ela faz coisinhas lindas! Bjinhos*

mf disse...

São lindos! Parabéns à mãe, e ao incentivo da filha**

tarapatices disse...

São tão giros, Raquel!!!

Bjns
Sandra