quarta-feira, setembro 30, 2009



Primeiro a Mãe pega na agulha e linha, depois a filha de arame, alicate, pérolas e madre-pérolas inicia a construção!! :)
Mais um trabalho que sem a preciosa ajuda da minha Mãe não conseguiria fazer, pois sou uma nulidade em croché. A minha Mãe bem me tentou ensinar quando eu era pequena, mas já nessa altura tinha "memória de peixe", ela explicava-me, e 5 minutos depois já não sabia por onde passar a agulha ou por onde a linha saía... agora arrependo-me, claro.... Com muita paciência a minha Mãe faz as florinhas e argolas nas cores que lhe peço, para eu depois combinar com pérolas e madre-pérolas, e assim construir estes colares de que gosto muito. E vocês?

Colar curto com peças de croché, pérolas e madre-pérolas - ajustável
Mais informações ou encomendas aqui

Estes exemplares estão disponíveis na Plim!

1 comentário:

Gira disse...

Gostei!
O último em rosa está muito engraçado! Vou te de me afastar da Marta nos próximos tempos!! lol

Beijocas e bom trabalho às duas
Anabela