terça-feira, novembro 03, 2009

Ainda estou por cá...


Pode parecer que estou ausente, mas é apenas aparência. Continuo por cá, mas a trabalhar muito como a formiguinha.

Chegando a esta altura do ano, o trabalho toma outras proporções e só quem faz peças artesanalmente entende o que quero dizer. Com a chegada do Natal, (e do subsídio do mesmo, hihihi) o consumismo aumenta. Os clientes querem as peças para oferecer, e nós queremos vendê-las é claro, mas muitas vezes as pessoas não entendem que tudo tem o seu timming, que nós não somos máquinas, e mesmo quando chega a esta altura continuamos a ter apenas duas mãos, e os dias continuam somente com 24 horas.


Por isso já há algum tempo procuro ir produzindo o maior número de peças possível, para tentar criar algum stock, e assim estar melhor preparada para a época Natalícia que se avizinha. Vamos ver como corre!!
Talvez um pouco mais caladinha, mas vou continuar por aqui, por isso qualquer coisa é só escreverem, ou aparecerem na feira do Jardim da Estrela no próximo fim de semana (dias 7 e 8 de Novembro) ou em Dezembro na edições especiais de Natal nos dias 5, 6, 12 e 13 de Dezembro.

Até lá !!
Beijinhos :)

2 comentários:

Estrelinha disse...

Lindos Lindos. Parabéns. Beijinhos e boa semana

Nexita disse...

Tenho que confessar que estes brincos estão fantásticos, super elegantes e muito simples e ficam perfeitos com os colares postadas abaixo......eu adorei!!!
Beijokitas***