domingo, agosto 28, 2005

Ontem a Feira do Principe Real foi assim...


Ontem esta era a minha banquinha na Feira do Jardim do Príncipe Real. Nunca tinha participado numa feira ao ar livre, e como estava habituada ao "refúgio" dos stands foi complicado manter os placares dos brincos de pé, pois o vento não ajudava muito, mas adorei a experiência e amanhã das 12h às 20h podem encontrar-me lá novamente.


Também tive a oportunidade de conhecer novas artesãs, algumas das quais já visitava os seus blogs, e já tinha visto os seus trabalhos on-line, e gostei muito de ver as suas peças ao vivo e comprovar que são ainda mais bonitas. Conheci ainda outras artesãs que ainda não conhecia os seus trabalhos mas gostei muito, e que vou passar a acompanhar as suas novidades on-line.

Uma das talentosas meninas que conheci pessoalmente na feira foi a Tânia, da Afinal de Contas que na foto ao lado aparece sorridente junto da sua linda banquinha. Tem coisas lindas, não tem?!

As meninas das Mãos de Fada também têm coisas muito bonitas e são uma simpatia. Por lá conheci mais artesãs todas muito simpáticas, e com trabalhos dignos de serem vistos, por isso não deixem de visitar os blogs da arte-i-factos, o da Recicl'arte, o Fios e Fibras, a Retrosria dos Sonhos, o Pukaca, e o site da Caixinha de Surpresas
A Telma foi também mais uma das simpáticas artesãs que conheci e que faz umas bijuterias muito bonitas.

Foi uma feira muito boa, por todas as pessoas simpáticas que conheci e a todas um obrigada pela simpatia, espero não me ter esquecido de mencionar ninguém mas se o fiz foi sem querer, pois gostei de conhecer toda a gente.

Tive ainda umas visitas muito boas, como a visita da M. do C. e da C. que tomaram conta da minha banquinha para eu puder ir comer. A visita da minha querida A. e da sua Mamã, gostei muito de as ver por lá. E claro a ajuda dos meus Paizinhos também foi preciosa! A todos um muito obrigada!

Amanhã não deixem de passar pelo Jardim do Príncipe Real, entre as 12h e as 20h, e ver as coisas lindas que por lá vão estar. Fico à espera de muitas visitas!! :)

9 comentários:

Anónimo disse...

Amanhã lá estaremos!!!!Bjs

Anónimo disse...

É incrivel a simpatia de pessoas que conhecemos nas feiras :o) Eu acho que é como já te disse, as pessoas assim na área das artes têm outra sensibilidade :o)


Beijos grandes!

Paula disse...

Olá, Raquel
Gostei muito de te conhecer e também dos teus trabalhos que acho terem muita qualidade e são bem diferentes do que mais se vê por aí.
Ainda não larguei a tua pregadeira e gostava de saber se podes fazer uns brincos a condizer.Acho que é capaz de ser difícil por causa das curvas do fio de aço, mas tu é que és a perita...
Obrigada por mencionares o fiosefibras no teu blog.Já o adicionei aos meus favoritos e assim é mais fácil aceder a ele.
Hoje não vou à Feira mas conto ir na próxima vez e espero encontrar-te lá.Vou deixar o meu mail.Se puderes, diz qualquer coisa acerca dos brincos, OK?
Um beijinho para ti
Ana Paula
anapaulamachado@netcabo.pt

Anónimo disse...

Olá Raquel é só para dar um olá ;) e dizer que gostei muito de te ver tão animada na feira do Principe Real. dá para ver que vendes mesmo aquilo que te da gosto fazer, que te "preenche" em parte. isso é excelente.
Gostei de te ver assim tão para cima! Assim é que é!
Boa sorte paar hoje nas vendas e ewspero que o tempo ajude um bocadinho mais.
Beijinhos

Anónimo disse...

Tenho muito orgulho em ti...


Beijos grandes!

Anónimo disse...

Hello!
Como é q te correu hoje a Feira?
Desculpa ter ido embora sem me despedir!!Tens o meu mail no blog...alguma coisa..já sabes! Gostei muito de te conhecer!Espero que tenhamos a oportunidade de nos tornarmos a cruzar mais vezes! Bjs e continua!!

Raquel disse...

Obrigada a todos pelos comentários! :)

Ana disse...

Espero que em Setembro voltes :)
Gostava de ter tido oportunidade de falar mais com as "meninas" na feira

Phil_Cat disse...

Olá Raquel :)

Finalmente consegui postar uma mensagem sobre a feira. E claro que não podia deixar de falar de ti. Convido-te a dares lá um saltinho e a comentares, se quiseres (nem que seja para deixar um beijinho) :)

Espero que tenhamos oportunidade de conversar um bocadinho mais em próximas feiras.

P.S. Adoro as tuas últimas criações!

Beijinhos da
Pipa (a menina do Felinus)